+55 (32) 3355.1483

Blog Candonga da Serra

30 ago

Como planejar a viagem de lua de mel?

O casamento é um momento muito especial na vida de duas pessoas. Toda a preparação, cerimônia e comemorações demanda tempo e atenção por parte do casal, mas não é só isso. A viagem de lua de mel também exige planejamento, afinal, tudo tem que ser perfeito.

No artigo de hoje, separamos algumas dicas que vão ajudá-lo a se planejar e tornar esse momento bastante romântico. Confira!

Defina um orçamento

Sabemos que um casamento demanda muitos gastos, por isso, é importante ter em mente o quanto pretende destinar para a viagem de lua de mel. Isso ajudará bastante na hora de se planejar, até mesmo, para esse começo da vida a dois.

O essencial é levar em consideração os gastos com festa, se não houver, você destina uma verba maior ao passeio. Lembre-se de que o momento precisa ser especial e não mais uma dor de cabeça, por isso, siga as outras dicas a seguir.

Alinhe o passeio com os seus outros compromissos

Além de planejar o quanto será gasto, é preciso levar em consideração as férias de trabalho ou estudos de cada um. Se não for possível viajar logo depois do casamento, não deixe de fazer o passeio em outra oportunidade.

No entanto, em qualquer que seja a ocasião, opte por um passeio mais relax, onde vocês dois poderão desfrutar da companhia um do outro. Por essa razão, se tiver obrigações deixe-as resolvidas antes para que o momento seja apenas de diversão.

Contrate uma agência de viagens

Se você já se preparou para esse momento e reservou uma boa quantia, a nossa dica é: contratar uma agência de viagens. Ela poderá dar todo o suporte a vocês, mostrando pacotes adequados ao seu orçamento.

É interessante buscar por esse serviço com antecedência, assim, é possível conseguir melhores preços e evitar imprevistos. Aliás, o suporte da agência traz essa vantagem de garantir uma experiência mais proveitosa, sem que você tenha que se preocupar com reservas, passeios e deslocamento.

Escolha um destino que agrade ambos

Se vocês têm gostos diferentes é importante encontrar um meio termo para que a viagem seja inesquecível para ambos. Por isso, analise os pacotes oferecidos pela agência e estude aquele que oferece uma programação para os dois se divertirem.

Não se esqueça de que esse momento é para aproximar os dois. Por isso, vale a pena encontrar também algo que vocês possam fazer juntos, aliás, esse deve ser o maior objetivo ao procurar um pacote de viagens.

Nada de ir para um lugar só porque todo vai, vocês devem encontrar algo que combine com a personalidade do casal. Leve também em consideração destinos diferentes para ampliar as suas opções de escolha e ter uma história incrível para contar.

A viagem de lua de mel é tão importante quanto a cerimônia. Por isso, vale a pena ter um planejamento para que esse momento seja inesquecível. Depois das nossas dicas temos certeza que ficará mais fácil fazê-lo.

E então, tem alguma dúvida sobre viagem de lua de mel? Deixe o seu comentário aqui e enriqueça a nossa discussão, assim, podemos trocar experiências e fazer com que a sua estadia seja ainda melhor!

Deixe um Comentário