+55 (32) 3355.1483

Blog Candonga da Serra

20 fev

5 motivos para se casar em Tiradentes

A tendência de destination weedings tem crescido cada vez mais. Basicamente, ela consiste em uma cerimônia realizada em uma cidade diferente das quais os noivos moram ou mesmo nasceram. É comum, por exemplo, que sejam escolhidas locais praianos ou históricos.

 

E é com foco nesse último (cidades históricas) que criamos o artigo de hoje. Se você sonha com um destination weeding não pode deixar de ler os motivos para se casar em Tiradentes, que mostraremos a seguir!

1.Paisagens naturais de tirar o fôlego

Se tem algo marcante na cidade de Tiradentes é a sua paisagem natural. A cidade é cercada pela Serra de São José e várias outras belezas naturais que compõem um visual de tirar o fôlego.

 

Para aqueles casais que sonham em se casar ao ar livre ou cercados pelo campo, o município é repleto de lugares belíssimos onde a cerimônia pode ser realizada. Ou seja, é uma excelente opção.

2. Monumentos históricos

Imagine um cenário de filme, assim podemos caracterizar Tiradentes. A cidade abriga uma série de monumentos que fizeram parte de alguns dos momentos históricos mais importantes do Brasil.

 

Entre eles podemos destacar as igrejas. Uma delas, inclusive, é considerada a segunda mais rica do país, devido aos mais de 480 kg de ouro distribuídos em sua ornamentação. Estamos falando da Igreja Matriz de Santo Antônio. Logo, os casais que desejam dar esse toque especial a um dos dias mais importantes encontrarão em Tiradentes o lugar perfeito.

3. Infraestrutura

Tiradentes é uma cidade turística e se preocupa com os turistas. Isso por si só já representa uma vantagem para quem deseja se casar no município, pois ele oferece toda a infraestrutura para receber bem os seus convidados.

 

São pousadas, restaurantes, opções de turismo tanto ecológicas quanto históricas. Enfim, a cidade está preparada para acomodar pessoas de diferentes idades, provendo opções de qualidade em hospedagem, alimentação e lazer.

4. Fácil acesso

Outra vantagem de se casar em Tiradentes é que a cidade possui fácil acesso. Isso porque ela está localizada a 3 horas da capital mineira, Belo Horizonte. O que facilita o deslocamento de convidados e também de fornecedores.

 

Ademais, existe um aeroporto localizado na entrada de São João del-Rei que costuma receber voos particulares, dependendo da demanda. Ou seja, opções são o que não faltarão.

5. Adaptação aos diferentes estilos

Dada as opções apresentadas é possível afirmar que Tiradentes é uma cidade bastante versátil. Ou seja, atende aos diferentes estilos de casais dos mais clássicos àqueles que preferem algo mais rústico, campestre.

 

Paisagens incríveis, monumentos históricos, infraestrutura para receber convidados, fácil acesso e adaptação aos diferentes estilos. Tudo isso faz de Tiradentes uma cidade perfeita para um destination weeding dos sonhos. Ainda podemos acrescentar o fato da cidade estar próxima à São João del-Rei que possui excelentes opções de cerimoniais.

 

Ficou interessado em se casar em Tiradentes? Você sabia que a Pousada Candonga da Serra oferece uma estrutura completa para realizar a sua cerimônia? Entre em contato conosco e saiba mais sobre as opções oferecidas!

Deixe um Comentário