Estivemos hospedados durante o feriado de maio. Estadia maravilhosa, muita área verde, local excelente para fotos , café da manhã com muitas variedades. Atendimento excelente em especial o atendente Leandro muito solicito e
educado. Super indico e retornaremos em breve.

